Cauã Reymond emocionado
Globo
Cauã Reymond emocionado

Cauã Reymond, de 41 anos, foi convidado para tomar café da manhã com Ana Maria Braga, de 72 anos, nesta terça-feira (21). Durante o papo, o ator falou sobre seu personagem em "Um Lugar ao Sol" e sobre como foi atuar com seu irmão, Pável Reymond, de 33 anos. "Em primeiro lugar, foi emocionante porque a gente perdeu nossa mãe há uns dois anos e o sonho dela era ver a gente trabalhando juntos. Nossa mãe foi adotada pela nossa avó, que era mãe solteira, então assim... era uma vida muito difícil... e por coincidência a gente está falando de adoção nessa novela", iniciou Cauã. 

O ator ainda revelou que foi descobrindo muitos detalhes sobre sua mãe durante as filmagens de "Um Lugar ao Sol". "Tiveram muitas coisas que eu fui descobrindo ao longo do fazer a novela. Meu irmão, por exemplo, foi contando coisas da história da minha mãe que eu não sabia. Eu saí de casa aos 14 porque fui morar com meu pai. Aos 17 e 18 anos já saí de lá para trabalhar. E essa descoberta de coisas [sobre minha mãe] foi mexendo em alguns lugares dentro de mim", continuou ele, que ainda citou uma curiosidade. "Interessante que minha mãe era astrólogo e eu nunca curti muito esse rolê astral. Mas quando ela morreu eu comecei a gostar de astrologia".

Em seguida, Ana Maria anunciou que Pável mandou um recado para o irmão. "Confere o recadinho dele", comentou ela. "Bom dia, Cauã! Estou aqui para falar de como foi minha experiência em 'Um Lugar ao Sol'. Foi a minha primeira vez na televisão, estreei ao lado do meu irmão, realmente, fazendo dublê dele. Algo inusitado, que eu nunca esperava fazer, mas foi maravilhoso, uma experiência e aprendizado imenso. No meio da novela fui convidado para fazer um personagem, o Josias, foi uma baita participação. E tem alguém, uma pessoa, que com certeza está muito feliz com todo isso, que é a nossa mãe. Fisicamente ela não está mais com a gente, mas onde quer que ela esteja eu tenho certeza que ela está dando saltos e pulos de alegria. Para quem não sabe, a nossa mãe que tinha a veia artística muito forte", discursou Pável. "É... pegadinha, hein", respondeu Cauã, visivelmente emocionado. Após isso, Ana Maria chamou os comerciais. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!