Liziane Gutierrez causa barraco e confusão em festa de
Reprodução/Record TV
Liziane Gutierrez causa barraco e confusão em festa de "A Fazenda 13"


A ex-peoa Liziane Gutierrez foi vetada da grande final de "A Fazenda 13" , nesta quinta-feira (16), e lamentou não estar na decisão do prêmio para torcer pelo amigo Rico Melquíades.

"Lógico que eu queria estar hoje lá para ver o Rico ganhar, mas acontece. Tudo que eu posso fazer é torcer por Rico. Tem um monte de gente lá que não gosta dele, mas tá lá engajando. Eu sou 'team rico' muito antes dele ser favorito. Óbvio que estou abalada, queria ter ido. Não vou fazer a superada. Queria ter ido, mas entendo as regras da Record", lamentou Liziane Gutierrez em contato com o iG Gente.


Na noite anterior, Liziane causou na última festa da edição ao jogar um copo de bebida no rosto de Erasmo Viana e empurrar Lary Bottino ao receber um drink no rosto. Apesar de ter sido expulsa da festa, Lizi garante que não se arrepende do que fez.

"Não me arrependo de nada e não vou ser hipócrita. Não vou fazer igual a mão leve, que disse estar abalada e depois fez deboche da situação. Não troco de personalidade a cada dia que passa", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!