Liziane Gutierrez causa barraco e confusão em festa de
Reprodução/Record TV
Liziane Gutierrez causa barraco e confusão em festa de "A Fazenda 13"

Na noite da última quarta-feira (15) foi ao ar  última festa de "A Fazenda 13" . O público já sabia que tinha rolado muito barraco e pancadaria , mas finalmente pode ver o quanto Liziane Gutierrez causou e o momento em que ela foi expulsa por agredir Lary Bottino.

A socialite já chegou na festa dando o que falar. Ela entrou chorando, emocionada por estar de volta no reality, e foi ajudada por Valentina. Ao invés de agradecer e aceitar a ajuda, Lizi chamou a assistente de palco de falsa. Depois dessa entrada triunfal, o caos e a confusão só aumentaram.

O público ficou triste por não ter tido a entrevista na Cabine de Descompressão com Dynho Alves e Sthe Matos, onde eles descobririam que estão solteiros. Porém, Liziane fez o trabalho de substituta direitinho. Ela cantou "solteiro no Rio de Janeiro" para o dançarino  "amiga parceria, só se for amiga solteira" para a influenciadora, deixando os dois bem preocupados e sem saber o que estava acontecendo.

Isso já foi mais do que suficiente para deixar um climão na festa, mas a primeira eliminada foi além. A socialite brigou com Erasmo Viana, chamou o modelo fitness de machista e jogou uma bebida no rosto dele. Lary não gostou nada de ver essa cena e foi tirar satisfação, mas levou um empurrão e caiu em cima de uma mesa.

Nesse momento, Liziane acabou passando do ponto. Ela cometeu uma agressão e, não somente foi expulsa da festa, como também do reality show rural. Mas talvez todo esse barraco tenha valido a pena, pois ela está sendo exaltada nas redes sociais.

Internautas estão dizendo que em uma noite a primeira eliminada fez mais do na semana inteira que ela passou confinada. Não só isso, mas que também conseguiu gerar mais entretenimento do que algumas plantas durante toda a edição. Fãs do reality também comemoraram que ela conseguiu causar com todos os cancelados.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!