Tiago Leifert, Dynho e Sthe
Globo e Record
Tiago Leifert, Dynho e Sthe

A eliminação de Dynho Alves e Sthefane Matos de "A Fazenda 13" está dando o que falar. Os dois peões perderam seus respectivos cônjuges durante o confinamento devido à amizade íntima que selaram na temporada. Nesta quinta-feira (16), através de seu perfil no Twitter, Victor Sarro comentou que os ataques aos eliminados estão passando dos limites.

"A inquisição está acontecendo com os eliminados de 'A Fazenda 13'. É de uma crueldade sem tamanho. As pessoas não querem a eliminação, elas querem o fim. Fim do trabalho, fim do casamento, fim da pessoa [que está ali no reality]. Que triste para aquilo que deveria ser apenas um jogo", disse Sarro, que acrescentou. "A maior punição é a eliminação". Corroborando o pensamento do humorista, Tiago Leifert, que apresentou o "Big Brother Brasil", dissertou. "Eu sempre tentei avisar que estava exagerado, que as punições eram desproporcionais, mas queando eu falava me detonavam dizendo que eu passava pano. Um dia vai acontecer uma tragédia. Sigo alertando".

A intimidade de Dynho e Sthe vem chamando atenção dos telespectadores de "A Fazenda 13" há bastante tempo. Ambos entraram no programa comprometidos: o dançarino casado e a influenciadora noiva. Entretanto, com as trocas de carícias televisionadas, seus respectivos parceiros resolveram colocar fim nos relacionamentos. MC Mirella foi a primeira. No início de novembro, Gabriel Perline, colunista do Portal iG , noticiou com exclusividade que a funkeira deu entrada nos papéis de divórcio. 

O lado de MC Mirella e Victor Igoh

Noivo de Sthe interage com Mirella após rumores de trisal
Reprodução/Instagram
Noivo de Sthe interage com Mirella após rumores de trisal

Dias depois, a cantora revelou que estava se preparando para sair da casa em que vivia com o dançarino. Além disso, ela emitiu um comunicado à imprensa. "Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existe a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível. Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso para ele", dizia o texto.

Victor Igoh, por sua vez, tentou evitar pronunciamentos e aguardar a saída de Sthe para resolver as coisas. Entretanto, no início de dezembro, o rapaz foi a público notificar seus fãs que preferiu encerrar o compromisso com a influenciadora. "Desde a entrada dela no reality, assisti, incansáveis vezes, as cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família", iniciou Victor. "Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume  - através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento - alguns atos físicos com o dito 'amigo/irmão', e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera - de forma exacerbada - o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo", desabafou. O baiano ainda pediu desculpas aos fãs do casal e reforçou que Sthefane é uma mãe incrível.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!