Liziane Gutierrez está fora da final
Reprodução/Record TV
Liziane Gutierrez está fora da final


Record impediu a presença de Liziane Gutierrez de participar da grande final de 'A Fazenda 13', que acontece nesta quinta-feira (16). Após a confusão na última festa do reality, em que ela empurrou Lary Bottino no chão e jogou um copo de bebida no rosto de Erasmo Viana, a socialite não estará em Itapecerica da Serra para o último episódio da edição. A informação é de Leo Dias, do Metrópoles.


Procurada pelo iG, a Record afirmou que não irá se pronunciar se Liziane Gutierrez estará na final mesmo. Dos eventos com ex-peões, Liziane esteve apenas na festa que culminou na expulsão dela do programa. Primeiro, ela ficou de fora da lavação de roupa suja e do amigo secreto com os integrantes do elenco, por estar com Covid-19. 

Recuperada, ela foi até a festa final do programa, mas, ao entrar, armou um barraco com quase todos os ex-peões e vazou a informação de que Sthe e Dynho estavam solteiros, algo proibido pela emissora. 

Além dela, Medrado , que pediu para sair do programa e  Nego do Borel, expulso após acusação de estupro de vulnerável também foram barrados. Na final, estão Rico Melquiades, Bil Araújo, Solange Gomes e Marina Ferrari. A final será nesta quinta, após 'Quando Chama o Coração', às 22h45, na Record. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários