As revelações foram feitas pelo próprio Tom em bate-papo com a namorada Zendaya ao canal LADbible TV. O intérprete de Homem-Aranha teria tentado convencer o astro do PSG à jogar no Tottenham, time de coração do ator, mas a resposta foi clara: 'Impossível' . As chances de Mbappé (22) jogar no time inglês são nulas, tanto que fez o jogador dar gargalhadas ao pedido de Holland. 


Tom Holland e Mbappé em vídeo feito pelo ator. (Foto:Reproduçã/Metro)


Tom havia publicado um vídeo no começo do mês em que paparicava Messi, Mbappé e Lewandowski na cerimônia da Bola de Ouro, que premiava o melhor jogador de futebol do mundo ao longo da última temporada. Em um trecho que foi cortado, o jogador francês aparece rindo e dizendo: "Não, impossível. Isso é impossível!"  ao ator. No vídeo que foi publicado nesta segunda-feira (13) no YouTube, o ator britânico e torcedor do time contextualizou o vazamento.  "Eu perguntei a Mbappé... Eu disse, "Hey, prazer em te conhecer", e ele foi bastante receptivo. Eu disse, 'Amigo, você precisa vir jogar no Tottenham" , lembrou Tom.  "e Ele simplesmente gargalhou!" . Logo depois, Mbappé diz que tal coisa é impossível, para a tristeza do ator. 

Leia Também


Tom Holland em foto do set de 'Homem-Aranha:Sem Volta para Casa'. (Foto:Reprodução/Empire)


Tom e Mbappé estão vivendo ótimos momentos em suas carreiras. O time do astro francês segue na tentativa de renovar seu contrato, já que seu vínculo com o clube está perto do fim, e logo ele ficará livre para negociar com outro time me breve. Tom por sua vez está a 5 anos interpretando o Homem-Aranha, desde quando foi anunciado para o papel em 2016. Tom está perto de estrear o terceiro filme solo do herói 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa' que estreia nos cinemas de todo o Brasil amanhã, quarta-feira (15). O inglês recentemente teve seu contrato renovado para mais 3 filmes do teioso. 

Antes dos seus seis filmes dentro do universo Marvel, Tom estrelou outros sucessos como 'o Impossível' (2012) e 'No Coração do Mar' (2015). Além de estreiar no ano que vem, na pele de Nathan Drake no filme adaptado dos games 'Uncharted'. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!