Maurílio, da dupla com Luiza
Instagram
Maurílio, da dupla com Luiza

O sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, foi internado às pressas, na última terça-feira (14), no hospital Jardim América, em Goiânica. De acordo com Fábia Oliveira, colunista do Em Off, a assessoria do cantor confirma a informação e disse que em breve enviará boletim sobre o estado de saúde dele. 

Maurílio tinha acabado de chegar em Goiânia após uma viagem de trabalho. Ante de passar mal, ele fez algumas postagens em seu perfil no Instagram: a primeira para divulgar sua participação no DVD "Não É o Fim do Mundo", de Zé Felipe e Miguel; a segunda para ostentar uma refeição [com cerveja] no aeroporto; uma terceira para agradecer pela agenda lotada; e uma última para mostrar sua chegada a Goiânia.

Luiza e Maurílio são conhecidos pelo hit "S de Saudade", lançada em 2019 com a dupla Zé Neto e Cristiano. Ao longo da carreira, o duo já selou parcerias de peso, por exemplo, eles já gravaram com Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz e muito mais. Luiza, que faz dupla com Maurílio, por sua vez, também se destaca pelo namoro com a ex-BBB Marcela McGowan.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!