Simaria Mendes, cantora e compositora
Instagram
Simaria Mendes, cantora e compositora

Simaria Mendes, de 39 anos, resolveu interagir com seus seguidores na noite da última terça-feira (14). A cantora abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e deixou o papo rolar. Um de seus seguidores logo questionou a sertaneja se ela já teve alguma recaída com seu ex-marido, Vicente Escrig . "Não migla [sic], graças a Deus. Me sinto livre, leve, plena, como uma pluma. Como um slime espatufada no chão", brincou ela ao responder.

Outra pergunta foi se ela sentia saudades do ex-marido. Com bom humor, ela respondeu de forma inusitada. "Se quiser fumar, eu fumo. Se quiser beber, eu bebo. Não interessa a ninguém. Quem és tu?", disse, referindo-se à música Maneiras, de Zeca Pagodinho. Vale lembrar que, em novembro de 2021, a cantora já havia negado a possibilidade de voltar com Vicente. "Acabou, acabou. Bobeou, dançou", escreveu ela em postagem no Instagram.

A cantora terminou seu casamento em agosto de 2021. Ela e Vicente Escrig estavam juntos há 14 anos. Juntos, eles tiveram dois filhos, Giovanna e Pawel. Na época do divórcio, ela emitiu um pronunciamento. "Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", pontuou.

Apesar de Simaria nunca ter revelado, de fato, o motivo do término. À época, amigos da sertaneja revelaram para Fábia Oliveira, que escrevia para o Jornal O Dia, que a cantora tentava salvar o casamento há um ano por conta dos filhos, mas nos últimos três meses a relação estava insustentável. A maneira grosseira como Escrig começou a tratar os funcionários da casa pesou na decisão. Foi aí que ela viu que a relação não teria mais futuro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!