Marcio Poncio e Josué
Instagram
Marcio Poncio e Josué

O Pastor Márcio Poncio, de 47 anos, usou seu perfil no Instagram para homenagear e se despedir de Josué, 2 anos. O menino voltará a viver com a família biológica após a mãe desistir do processo de adoção . A criança estava com a família Poncio desde o início de 2020. A família biológica mora em Fortaleza, no Ceará. 

"Vai, meu amor, e cumpra o seu propósito. Te demos amor, carinho e proteção, mas sem esquecer que representávamos um amor maior, o amor e o cuidado do Pai na sua vidinha. Que Ele agora decida sobre o seu destino, que Ele te abençoe e te dê paz, prosperidade, saúde e te conduza no caminho Dele onde nos encontraremos em breve. Eu te amo, meu netinho, vou te amar para sempre. Que o senhor te abençoe e te guarde, que Ele faça resplandecer a luz do seu rosto sobre a sua vida, que o Senhor te abençoe e te dê a paz", começou o Pastor. "Que dor insuportável. Mais um neto que perco mesmo estando vivo. Eu te amo, meu filho, te amo com todas as minhas forças", completou.

Recentemente Sarah Poncio e Jonathan Couto revelaram que não conseguiram dar continuidade no processo de adoção de Josué. Segundo a assessoria do casal, a mãe biológica do menino solicitou a guarda da criança. Após a repercussão do caso, Sarah usou as redes sociais para lamentar a decisão. "Nunca pensei que precisaria escrever um texto como este, mas vamos lá... Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma. Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe. Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo", afirmou ela, em postagem realizada no Instagram.

"Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe, jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito", completou Sarah, que tinha Josué como seu primogênito. Já Jonathan também é pai de Madalena, fruto da relação com Letícia Almeida. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários