Taumaturgo Ferreira e Malu Mader tiveram um relacionamento
Reprodução/Instagram
Taumaturgo Ferreira e Malu Mader tiveram um relacionamento

O ator Taumaturgo está no ar  na reprise de "O Cravo e a Rosa" na Globo. Na época da novela de Walcyr Carrasco, ele tinha acabado de passar por um período com poucos trabalhos e uma fase conturbada na vida pessoal por conta do relacionamento com Malu Mader. O ator fala que foi "sacaneado" pelo público e que começou a receber um tratamento diferenciado quando assumiu o namoro com a atriz.

"Lembro que, antes de ficar com a Malu, a novidade era o grande ator que estreou. Tudo a favor. Depois que fiquei com ela, começaram a falar que era muita areia para o meu caminhão. Começaram a me sacanear assim, era uma coisa de ciúme, porque eu estava com a deusa, a musa da TV brasileira. Era como um patrimônio, uma propriedade das pessoas: 'Só eu posso gostar da Malu'. Senti que teve uma revoltinha", diz em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Taumaturgo e Malu começaram um romance na época da novela "Anos Dourados", de 1986, e ficaram juntos por cerca de dois anos. Ele relembra que conseguiram manter o relacionamento longe dos holofotes, tanto que demoraram para descobrir o término. "Nós sempre fomos discretos. Morávamos juntos, durou uns dois anos e meio. Quando começou 'Top Model', as pessoas demoraram a perceber que estávamos separados. A imprensa era mais devagar, não era tão abrangente e instantânea como hoje", recorda.

O ator também diz que ele e a atriz não tinham planos mais sérios, como casar e ter filhos. "Desde garoto eu falava: 'Nunca vou casar, nunca vou ter filho'. Eu tinha 30 e ela, 20. Não havia essa preocupação, esse objetivo. Não se conversava sobre isso", dz Taumaturgo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!