Viih Tube e Bruno Magri terminaram o namoro em outubro deste ano
Reprodução/Instagram
Viih Tube e Bruno Magri terminaram o namoro em outubro deste ano

Viih Tube e Bruno Magri  terminaram o namoro em outubro deste ano. Na época, os dois falaram que o relacionamento chegou ao fim porque eles estavam em fases diferentes da vida. Porém, surgiram boatos de que o influenciador traiu a ex-BBB e, na manhã desta segunda-feira (13), ela gravou Stories confirmando a pulada de cerca e contando detalhes sobre o que aconteceu.

"Estou sentindo que estou sendo a versão mais real possível com vocês, então não vou fazer a pêssega e fingir que não estou vendo. É óbvio que estou vendo tudo. Já sabia da traição. Foi sim um dos motivos do término, mas eu decidi não expor porque não tinha necessidade. Já fui muito cancelada na internet, jamais desejaria isso para o Bruno. Mesmo sendo corna, não iria fazer isso", começou Viih Tube.

A influenciadora também contou que já tinha visto o vídeo da traição que está viralizando nas redes sociais. Ela também falou que teve um término amigável com Bruno e que a traição do influenciador não foi o único motivo para eles romperem.

"O término realmente foi de boa. Não iria mentir, vocês me conhecem. Não teve briga, não teve gritaria, não teve xingamento, não teve nada. Só percebi que realmente as coisas não seriam iguais, eu não seria mesma, estava tudo estranho. A gente decidiu terminar e esse não foi o único motivo", diz.

Viih Tube falou que não quer mais saber das novas fofocas e histórias de traição que estão surgindo, pois já superou o que aconteceu. Ela também pediu que os seguidores não ataquem Bruno Magri. A youtuber disse que foi muito cancelada na internet e isso não é algo que deseja para ninguém. 

A ex-BBB ainda encerrou a série de Stories com muito bom-humor. Viih Tube publicou vídeos dançando a música "Chifre É Uma Coisa Que Coloca Na Cabeça". "Nunca mais julgarei minhas amigas cornas. Agora vocês já sabem que eu sou uma piranha corna, mas quem nunca foi vai ser", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!