Bruno Magri, ex de Viih Tube, se posiciona sobre boatos de traição
Reprodução
Bruno Magri, ex de Viih Tube, se posiciona sobre boatos de traição


Nesta segunda-feira (13), os internautas foram surpreendidos com relatos de traição de Bruno Magri enquanto namorava Viih Tube.  Após a exposição, a influenciadora apareceu no Instagram para confirmar a traição e se posicionar.  Em seguida, o ex-namorado da influenciadora foi em seu perfil comentar os boatos de infidelidade.

Bruno pela primeira vez se pronunciou sobre o ocorrido. "Não tem como justificar o injustificável, eu errei e não vou me vitimizar", iniciou.

Segundo Bruno, a influenciadora já estava ciente do caso e até já havia lhe perdoado. "A vitória sabia do erro. Não aconteceu agora, foi de dois anos e meio atrás. Tanto que ela escolheu perdoar".

Leia Também

"A gente tentou a relação de corpo e alma que desse certo, infelizmente não deu e de fato foi um dos motivos do término", confessou.

Leia Também

Nos stories, Bruno pediu perdão aos fãs e seguidores do casal e desmentiu qualquer outra situação que não fosse de conhecimento da youtuber. De acordo com ele, algumas pessoas inventaram novos casos, Bruno reforçou não ser verídico. 

Em relação a Viih Tube, Magri se desculpou pela exposição da ex e confirmou que os dois já conversaram. "Esclarecemos tudo, ela tá de boa", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!