Marina Sena
Reprodução/Instagram
Marina Sena


A cantora Marina Sena, que debutou nas paradas musicais do Brasil com o hit "Por Supuesto", fez um desabafo no Twitter, nesta segunda-feira (13), após ter a conta no Instagram excluída.

Marina, que está recebendo mais ataques nas redes sociais desde que ganhou o "Prêmio Multishow" em duas categorias , lamentou o "hate" direcionado para uma mulher em lugar de destaque.

"Derrubaram minha conta do instagram, coincidentemente, ou não, eu recebi nos últimos dias uma avalanche de hate por ter vencido duas categorias no prêmio multishow. Mas antes disso eu já vinha recebendo muito hate por um incômodo das pessoas com a minha voz. Um dia lá em Taiobeiras eu sonhei em ser artista, mudar minha vida e da minha família, fiz o meu melhor, e estou há 7 anos trabalhando. Agora finalmente eu consegui algum reconhecimento e posso dizer que a experiência tem se tornado insuportável", iniciou Marina Sena.


Na web, internautas apontam que as críticas foram intensificadas por pessoas que queriam o cantor João Gomes como o premiado no evento do Multishow. Marina Sena  afirmou que não vai aceitar o bullying disfarçado de opinião.


"O que estão fazendo é bullying e isso é muito sério. Muita gente fala: seja forte, sucesso é assim! Mas eu não posso achar normal isso, nem ninguém deveria. Isso mostra a decadência em que se encontra a sociedade, e quantos artistas incríveis a gente deve perder para maldade", completou Marina Sena, que está em contato com o Instagram para recuperar a conta.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!