Francine Piaia: antes e depois do BBB
Globo e Instagram
Francine Piaia: antes e depois do BBB

"Me libertei!". É assim que a ex-BBB Francine Piaia traduz seu atual momento. Depois de terminar um casamento, a gaúcha de 38 anos, que foi destaque na nona edição do programa, decidiu entrar para uma plataforma de conteúdo adulto: o OnlyFans.

"Decidi entrar depois de pensar muito. Como eu já tinha posado nua, não vi muito problema. Fiquei relutante com a ideia no início, nunca me considerei um símbolo sexual, mas agora estou adorando fazer", disse Francine à revista "Clube da Vip". A ex-BBB contou também que o novo trabalho ajudou a melhorar sua autoestima: "É muito bom se sentir desejada. Estou me achando bonita e atraente como nunca me senti antes. Me libertei!".

Desde que deixou o "BBB", há quase 13 anos, Francine trabalhou como repórter de TV, apresentadora, radialista, e, nos últimos tempos, vem investindo na carreira de influenciadora digital. Sua passagem pelo reality teve ainda mais destaque com o romance entre ela e o campeão Max Porto, mas o relacionamento não durou muito tempo fora da casa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!