Fãs invadem festa de GKay
Reprodução/Instagram Stories
Fãs invadem festa de GKay


Fãs de Gessica Kayane, a GKay, derrubaram a grade de proteção de um hotel de luxo onde está sendo realizada a "Farofa da GKay", na tarde desta segunda-feira (6). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Ceará ao iG Gente.

Os fãs derrubaram uma grade de proteção do Hotel Marina Park, em Fortaleza (CE), na tentativa de encontrar com a aniversariante e convidados famosos. GKay fechou o hotel de luxo para receber os amigos em três dias de festa. Nesta segunda-feira, a "Farofa" conta com shows de Wesley Safadão e Xand Avião.

Pelos Stories do Instagram, o ator e influenciador Vittor Fernando registrou o momento em que as pessoas conseguem entrar em uma área de estacionamento após a queda da grade. Em contato com o iG Gente, o hotel explicou que a situação está sendo controlada pela equipe de segurança do local.


A festa, que começou no domingo (5), contou com diversos famosos e shows de Alok e Pedro Sampaio. Gil do Vigor, Camilla de Lucas, Lipe Ribeiro, Viih Tube, Pequena Lo, Novinho, Arthur Picoli, Boca Rosa, Sarah Andrade e Thaís Braz são alguns nomes conhecidos do público no evento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!