Quem pegou quem na Farofa da GKay?

Troca de casal, beijo triplo e micareta: confira os principais beijos do primeiro dia de festa.

Viih Tube

Joga y Joga! Viih Tube participou do "BBB21", terminou namoro recentemente e foi eleita a craque do jogo no primeiro dia de festa. A gata não poupou disposição e ficou com Lipe Ribeiro, Isaías e Pepê.

Lipe Ribeiro

Ex-A Fazenda e ex-De Férias com o Ex. Lipe ficou marcado ao descobrir a traição da ex-noiva, Yá Burihan. Yá não está na festa e ex-peão ficou com Viih Tube e flertou com Camila de Loures.

Isaías

Isaías é um comediante que bombou no Instagram e TikTok ao interpretar personagens como Lorraine. Ele também ficou com Viih Tube e pediu remember.

Álvaro e Lucas Guedez

Os dois influenciadores são melhores amigos de GKay e vivem uma amizade colorida! Eles causaram no primeiro dia e compartilharam bocas como a de Thomas Santana, com direito a beijo triplo.

Thomas Santana

Thomas é um humorista carioca que chamou atenção no Instagram ao interpretar e comentar cenas do cotidiano para os seguidores. Além de pegar Álvaro e Lucas, ele deu um selinho em Tiago Abravanel.

Pequena Lo

Com sua "motoca envenenada", a Pequena Lo entregou TUDO na primeira noite de farofa! Lorrane Silva é mineira, psicóloga e influenciadora. "O jeitão delah" é a marca registrada.

Vittor Fernando

Amigo inseparável de Pequena Lo, até quando está beijando, Vittor Fernando é ator, tiktoker e estourou no Instagram usando o filtro do bocão para vídeos criativos. Ele ficou com Álvaro, Lucas e Kéfera.

Pedro Sampaio

O DJ dispensa apresentações, mas a gente quer registrar que ele viveu affair com GKay e ontem rolou um feat de "Galopa" no camarim.

Kéfera

A gata viveu o "repórter por um dia" e entregou tudo na cobertura dos beijos. A influenciadora trocou selinhos com os amigos, dispensou o beijo de Diego Gélio (De Férias com o Ex) e foi flagrada com o TikToker Pablo Salles.

Vitória Bellato

Bellato, contamos com você! A ex-participante do De Férias com o Ex terminou o affair com Arrascaeta e partiu para a Farofa da GKay ao lado de Any Borges e João Guilherme. Será que vem aí no segundo dia?

Reprodução/Twitter