Tudo o que rolou na 1ª noite da Farofa da GKay

Evento de três dias reúne famosos em hotel de luxo em Fortaleza, Ceará

Mas o que é 'Farofa da Gkay'?

O evento anual da 'Farofa da Gkay' é uma festa produzida pela influenciadora Gessica Kayane. Em 2021, o evento está acontecendo no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará, e conta com atrações como Alok, Wesley Safadão, Xand Avião, Léo Santana, É o Tchan, Pedro Sampaio e Zé Felipe. Todos os convidados são famosos e influenciadores.

Reprodução/Instagram

Drogas pode, só não filma!

Um vídeo da influenciadora Gkay no palco da primeira festa mostra a influenciadora pedindo para os convidados não filmarem outros utilizando drogas ilícitas. "Não é para ficar tirando com foto com famoso porque eles cheiram loló, fazem tudo que não presta", disse no vídeo.

Pegação com direito a beijo triplo

O influenciador Álvaro não desperdiçou a festa e aproveitou para beijar outras celebridades! Entre as bocas beijadas, estão Vittor Fernando e Thomaz Costa. No meio do beijo de Álvaro e Thomaz, o humorista Lucas Guedez entrou na brincadeira e deu um beijo triplo! O beijo foi capturado por Kéfera Buchmann.

Viih Tube pegou geral

A Youtuber e ex-BBB, que está solteira, aproveitou a primeira noite da Farofa e beijou pelo menos quatro pessoas na festa. Primeiro, com o cantor Pepê Barbosa, depois deu beijão no ex-A Fazenda Lipe Ribeiro. Viih também foi vista beijando os influenciadores Isaías Silva e Pabllo Sales. Certíssima!

Reprodução/Instagram

Declaração de amor a Lula

Deolane Bezerra e Gil do Vigor se encontraram na primeira noite e aproveitaram para declarar o voto em Lula (PT). Os dois, que viralizaram em vídeos falando sobre o ex-presidente, aproveitaram a festa para dizer que "não é direita, nem esquerda, é Lula".

Looks iguais

Em um evento repleto de celebridades, os looks são bem pensados, mas às vezes acidentes acontecem. As ex-BBB's Sarah Andrade e Boca Rosa apareceram na primeira noite da festa com um look exatamente igual e viralizaram na web.

Reprodução/Instagram

Antes da festa, briga por comida

Ao chegar no hotel, o Tik Toker Alisson Jordan comentou que o evento não garantia o almoço dele. GKay não gostou e disse nas redes sociais que o "povo quer fazer tudo pra chamar atenção né, gente, vou mandar enfiar comida até no c*". ANitta aconselhou Gkay a expulsá-lo, mas, mais tarde, Alisson fez uma live com a influenciadora para pedir desculpas.

A melhor cobertura é de Kéfera

A atriz e influenciadora fez diversas lives que renderam diversos flagras. Além dos beijos de Álvaro, Kéfera flagrou diversos beijos, pegou o Tik Toker Vittor Fernando e fez uma ampla cobertura pelo Instagram. E hoje e amanhã tem mais!

Reprodução/Instagram