Fernanda Medrado contratada pela RedeTV
Instagram
Fernanda Medrado contratada pela RedeTV

Fernanda Medrado, que desistiu de sua vaga em "A Fazenda 13" , é a mais nova contratada da RedeTV. O anúncio foi feito pela própria em seu perfil nas redes sociais. "Querem novidade ? 👀🚀 Recebi o convite para ser repórter vocês acreditam? Óbvio que aceitei o desafio é foi mágico. Deus é bom o tempo todo, né? A cada experiência uma sensação diferente, precisava para me animar. Amei", escreveu ela.

Para complementar o anúncio, Medrado ainda compartilhou uma foto sua, empunhando um microfone da RedeTV, na rua da Consolação, zona Oeste de São Paulo [SP]. Esbanjando sorriso, ela trajava apenas um vestido preto e um colar dourado. No feed de comentários, fãs da rapper a parabenizaram pela nova jornada. "Voa", escreveu Jon Jon. "Parabéns, você merece", homenageou Danielle Hypolito. "Parabéns 👏🏾👏🏾 você fala muito bem e é super espontânea, vai arrasar muito", analisou Drika Marinho, que participou do "Power Couple" com Medrado. "Você é maravilhosa, que Deus te abençoe muito!", escreveu Rosiane Pinheiro.

A contratação de Medrado pela RedeTV, apesar de ser uma boa notícia para a artista, veio em meio a uma suposto briga da rapper com a Record TV. Recentemente, em interação com seu seguidores no Instagram,  ela revelou que a direção de "A Fazenda 13" não a convidou para participar da final do reality show. A presença da mesma era esperada pelos fãs por dois motivos: primeiro, porque em 2020, edição em que Jojo Todynho saiu campeã, rolou uma reunião do elenco para lavar a roupa suja; segundo, pois seria uma oportunidade para a cantora falar sobre sua desistência do programa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!