Murilo Huff aparece com Léo
Reprodução/Instagram Stories
Murilo Huff aparece com Léo


O cantor Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, surpreendeu os fãs, na noite desta terça-feira (16), ao postar um vídeo com o pequeno Léo, seu filho com a cantora Marília Mendonça,  que foi vítima de um acidente aéreo no início deste mês.

Murilo registrou um momento de carinho com o filho, de quase dois anos. Sorrindo, Leo correu para os braços do pai, na garagem de casa, e dividiu água com o cantor. Na legenda do vídeo, Murilo se declarou para o pequeno. "Sempre assim. Um cuidando do outro", escreveu o cantor, que ainda usou o trecho da música "Tocando em Frente", de Almir Sater, no vídeo.



Recentemente, Murilo e a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, afirmaram que vão dividir a guarda de Léo. "Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino.", comentou Murilo.


"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", disse Ruth.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!