Deolane Bezerra e MC Kevin
Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra e MC Kevin

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, surpreendeu os fãs ao se pronunciar sobre o arquivamento da investigação policial sobre a morte do funkeiro. Segundo o Extra, o delegado Leandro Gontivo, da 16ª DP (Barra da Tijuca) irá pedir pelo arquivamento do caso, já que não há indícios de brigas, ações violentas ou crimes. 

Em publicação nas redes sociais na segunda-feira (15), a advogada foi sucinta. Inicialmente, ela falou sobre a fé. "A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha", dizia a frase. 

“Por ora essa será minha manifestação! Sigo com a plena certeza que o mal por si só se destrói”, disse ela. Pouco depois, ela lamentou o sexto mês sem MC Kevin. "6 meses sem você, continuo orando para que Deus te faça entender tudo o que aconteceu, sigo firme aqui, com esperança de dias melhores e com a plena certeza que nos amamos muito e que seu desejo era me ver feliz”, escreveu ela. 

"Fica em paz meu menino maluquinho", completou. O Cantor e Funkeiro MC Kevin veio a falecer, aos 23 anos, após sofrer acidente em um hotel de luxo, no Rio de Janeiro. 

Ele caiu do 11º andar de um hotel, na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no início da noite, foi levado ao hospital Miguel Couto, na região da Gávia em estado grave. Mas não resistiu e veio a falecer por volta das 21 horas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários