Rico e Aline detonam Dayane
Reprodução/Twitter
Rico e Aline detonam Dayane


A união do G4 de "A Fazenda 13" , formado por Rico Melquíades, Aline Mineiro, Dayane Mello e Valentina Francavilla , chegou ao fim, mas as peças do jogo seguem mudando. Na tarde desta quinta-feira (11), Rico e Aline comentaram  as falas preconceituosas de Day no reality.

Depois de taxar Dayane como maldosa, o humorista apontou falas racistas da modelo dentro do confinamento. "Eu não sei o que foi, mas ela falou de não querer ficar com a pele escura. Que não queria pegar sol. Que para foto tem que ter pele branca, alguma coisa assim. Era nesse contexto de pele. As conversas dela são preconceituosas. Você nunca percebeu? Eu fico horrorizado", disse Rico.

Aline Mineiro, que está chateada com Dayane Mello, confessou para Rico que não percebia as atitudes da ex-amiga, mas relembrou quando Dayane não aprovou sua mudança de visual. "Eu fiquei cega por um grande tempo. Eu não estou dormindo. Disso ela não falou, mas disse que mulher de cabelo curto é feio", explicou Aline, que está com o cabelo mais curto.



Rico, então, lembrou quando Dayane atacou a aparência de Marina Ferrari na festa do reality. "Ela é preconceituosa, amiga. Você viu que ela falou da Marina? A Marina é linda e eu falei que era mais bonita do que ela [Dayane]", completou.

Dayane está na roça desta quinta-feira (11) com Tiago Piquilo e Sthe Mattos. Rico já declarou que torce pela eliminação da ex-BBB Itália.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!