'A Fazenda 13': amizade de Rico, Day e Aline acabou? Esperamos que sim

Parece que o G4 chegou ao fim! Depois da confusão entre Rico e Aline na roça, Dayane decretou guerra contra Rico nas próximas semana. Entenda a treta!

Rico x Aline na roça!

Rico bolou uma estratégia para livrar ele, Aline e Valentina da roça e colocar Dynho ou Gui Araujo com o poder da chama entregue para a ex-panicat. Porém, Aline preferiu deixar o jogo correr e não usou o poder como o peão imaginou.

Falsidade?

Day se meteu na confusão e chamou Rico de falso. O peão rebateu e disse que a peoa não tinha moral para falar. "Você é a mulher mais falsa desse programa", apontou Rico.

Reprodução/PlayPlus

Aline movida pelo sabonete

Durante a briga na roça ao vivo, Rico afirmou que Dayane era movida pelo poder do ódio na briga com Bil. Aline, então, respondeu que era movida pelo coração. O humorista alegou que Aline era movida pelo sabonete!

Adriane Galisteu chocada com a briga

Enquanto o fogo no feno aumentava, a apresentadora Adriane Galisteu sentou no sofá, no melhor estilo "calada vence", e acompanhou a treta.

Reprodução/PlayPlus

Dayane rompeu com Rico

Depois do ao vivo, Dayane detonou Rico para Aline Mineiro e Solange Gomes. "Ele é uma pessoa maldita, um traidor, da pior raça que existe nessa casa e de todo planeta", disse Day.

Valentina defendeu Rico

Valentina entendeu a estratégia de Rico e não aprovou a escolha de Aline. Para ela, a amiga não gosta de se comprometer com o grupão. "Deixou de ganhar R$ 10 mil para não se comprometer". reclamou.

Rico e Aline brigam de novo

Na sede, Rico Melquíades e Aline Mineiro voltaram a brigar por causa da votação e romperam a parceria.

Nova era

Com o fim do G4, "A Fazenda 13" ganhou novo enredo. Alguns fãs torcem pela carreira solo de Rico, enquanto outros vibram com a aproximação de Mileide Mihaile. As fãs de Day comemoram o fim da amizade com o humorista