'A Fazenda 13': 5 motivos para eliminar Dayane Mello

Modelo começou o reality como favorita, mas se perdeu no jogo. Day está na roça com Sthe e Tiago Piquilo. Veja motivos para ela ser a eliminada!

Começou como favorita

A ex-BBB Itália despontou como favorita no início de "A Fazenda 13". Day se posicionou contra atitudes machistas, cortou o jogo sujo de alguns participantes e ainda se tornou fazendeira!

Falas racistas

Durante o período de confinamento, a modelo disse que evita tomar sol pois contratantes preferem "beleza elegante". Depois, Day comentou que o Nordeste é composto por "pessoas de cor" porque escravos da África fugiram para a região do Brasil.

Fala mal de todo mundo

Dayane já criticou quase todo o elenco do reality. Mileide, Marina, Sthe, Bil, Gui Araujo, MC Gui, Tati e até os amigos (ou ex) Rico e Aline não escaparam dos comentários da peoa.

Reprodução/PlayPlus

Criticou aparência de Marina

"Eu não gosto de mulher musculosa. Ela parece um homem", disse Dayane sobre Marina Ferrari. A modelo afirmou que a alagoana era a menos sensual da casa e foi apontada como invejosa.

Amizade tóxica

Dayane já mostrou para Aline Mineiro que não gosta quando a ex-panicat conversa com os seus desafetos no reality.

Falsidade com o Rico

A modelo ameaçou se afastar do humorista, seu ex-amigo, quando ele foi para a roça. Após a última formação da berlinda, Day não entendeu a jogada de Rico e rompeu a relação. A peoa afirmou que o peão era a "pior pessoa" do reality.

Reprodução/PlayPlus