Liziane Gutierrez
Instagram
Liziane Gutierrez

Liziane Gutierrez, ex-participante de "A Fazenda 13", ainda não superou suas rusgas com Erasmo Viana . Em recente entrevista ao "PodMiga", a modelo revelou que mantém o processo contra o influenciador. Além disso, ela detonou Alexandre Frota, deputado federal [PSDB], por declarações feitas pelo mesmo enquanto estava confinada no reality da Record TV.

"Erasmo não me procurou e não quero que me procure. Além de ser machista, ele é sortudo. Eu ia entrevistar o Erasmo, mas vim para os Estados Unidos no dia que ele saiu [do programa]. O processo está de pé sim. Não consegui encontrar meu advogado, mas ele tem minha procuração assinada e estamos nos últimos detalhes. A Justiça vai decidir e se eu ganhar a parte financeira vai para uma ONG", comentou a ex-peoa.

E quando o assunto foi Alexandre Frota, desafeto de Gutierrez antes de "A Fazenda 13", ela não temeu. "Eu sei quem é Alexandre Frota. Ele está longe de ser aquele servidor do povo brasileiro. Mas como [o assunto] envolve outras pessoas, eu não posso falar sobre isso. Vi quando estava na 'Fazenda' que ele falou um monte de merda [sobre mim], que era por causa dele que eu estava lá e ele devia ganhar 20% [dos meus lucros]", relatou.

Antes de Liziane participar de "A Fazenda 13", em julho de 2021, Frota prestou queixa contra a influenciadora por desacato e injúria após flagrá-la em uma festa clandestina, em São Paulo [SP]. Em outubro do mesmo ano, o deputado declarou que a modelo ficou famosa graças a ele. "Quando eu tinha operado, ele falou que a minha cirurgia era mentira para falar que tinha sido agredida. Ele é louco. E na minha opinião é um deputado de um mandato só. Pode tentar, mas não vai se reeleger", confessou ela. Para ouvir a entrevista na íntegra, aperte o "play" a seguir.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários