Eduardo e Marília Mendonça
Instagram
Eduardo e Marília Mendonça

Eduardo Guimarães, maquiador de Marília Mendonça, tatuou o nome da cantora neste domingo (07). O profissional não estava no avião que vitimou a artista e mais quatro pessoas , pois viajou para Caratinga, cidade de Minas Gerais, de carro. Ele aguardava a chegada da mesma em um hotel quando soube do acidente. "Quis externalizar ainda mais minha homenagem para ela fazendo essa tatuagem. Achei lindo, acordei com esse sentimento. É a assinatura dela. Está no meu braço", declarou ele em entrevista à revista Quem.

"Acabei indo direto de São Paulo para Belo Horizonte. E de lá peguei um carro até Caratinga. Quando estava indo para academia, me mandaram uma foto perguntando se era o avião dela. E eu ainda falei: 'Não, acho que estou viajando'. E depois tudo foi acontecendo e foi essa fatalidade", narrou Eduardo. "Estou agradecido pela minha vida, mas a perda é tão maior... Perdi meus grandes amigos. O saldo, estou vivo, estou bem, mas o saldo é negativo. Queria meus amigos juntos", lamentou ele.

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião estava em situação regular e tinha autorização para circulação de táxi aéreo. No dia do acidente, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que a aeronave atingiu um cabo da rede elétrica. Na tarde de sábado, o Cenipa, que investiga as circunstâncias do acidente, informou que o avião não tinha caixa-preta, mas foi encontrado um spot geolocalizador, que será usado para comparar o plano de voo e o trajeto feito. O órgão afirmou ainda que todas as evidências para a investigação foram retiradas da aeronave e não há mais necessidade dos peritos de entrar no avião, que será encaminhado para o aeroporto de Ubaporanga, a cerca de 2 km de local do acidente, onde deveria ter pousado na sexta-feira.

Maquiador de Marília Mendonça
Instagram
Maquiador de Marília Mendonça


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!