Marília Mendonça morreu aos 26 anos
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça morreu aos 26 anos

Marília Mendonça, que morreu após acidente aéreo na sexta-feira (05), deixou músicas inéditas que devem ter lançamento póstumo. Entre as obras prontas estão parcerias vários artistas como Ludmilla, Dulce Maria, Lucas Lucco e Maiara e Maraisa.

Com Ludmilla, Marília Mendonça deixou pronta uma canção para o projeto "Numanice", que é voltado apenas para pagodes; a música com Dulce Maria é um pop e tinha lançamento previsto para o fim de 2021; com Lucas Lucco, a cantora preparou outra canção que estava prestes a ser lançada. Além dos citados, há também um EP do projeto "Patroas", colaboração com Maiara e Maraisa, com quem a sertaneja sairia em turnê. 

Na sexta-feira, no Instagram, Dulce Maria deu detalhes sobre a música gravada com Marília Mendonça. "A gente tinha um projeto de cantar uma música juntas, em julho ou agosto deste ano. Tivemos as nossas vozes gravadas para uma música que iria ser lançada no próximo mês”, comentou a ex-integrante do grupo RBD.

Lucas Lucco, por sua vez, também comentou sobre sua parceria com Marília. "Esperava que ela pudesse ver o nosso dueto sendo cantado pelo Brasil inteiro como a gente falou um monte de vezes. Essa música foi escrita por mim e mais dois amigos especialmente para nós cantarmos. Depois de pronta liguei pelo Facetime e ela ouviu. Amou muito, já ficamos imaginando pronta", escreveu ele, no Instagram.

Ludmilla falou de seu projeto com Marília Mendonça e aproveitou para lamentar a morte da cantora. "Juntas no camarim planejamos o lançamento do tão aguardado pagode que tá gravado faz mais de um ano, quem me acompanha sabe o quando eu te admiro, sou sua fã e o quanto eu estava feliz naquele dia", escreveu Ludmilla.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!