Faustão e Marília Mendonça
Globo
Faustão e Marília Mendonça

Fora do "Domingão" desde junho de 2021, quando antecipou sua saída da Globo, Fausto Silva, de 71 anos, reapareceu na emissora da Família Marinho neste domingo (07). O VT com o apresentador foi reexibido para complementar um tributo à  Marília Mendonça, de 26 anos, que morreu na sexta-feira (05) após queda de avião em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. 

Agora sob o comando de Luciano Huck, de 50 anos, a produção do "Domingão" reexibiu um trecho de Marília Mendonça no "Arquivo Confidencial", extinto quadro do "Domingão" que como objetivo homenagear artistas de destaque. No vídeo, pode-se conferir depoimentos de Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano, as duas duplas mais próximas da cantora. 

Após a reexibição, Luciano Huck fez questão de complementar a importância de Faustão. "Eu asfaltei a estrada do sábado, que graças a Deus Marcos Mion está lá, caminhando muito bem. A estrada de domingo foi construída, sedimentada pelo meu querido amigo Fausto Silva", explicou Luciano, sem ignorar o trabalho do colega nos domingos da Globo.

"O Fausto tocou esse palco que estou por 32 anos, como toquei o sábado por 21 anos. Dá muito trabalho fazer televisão bem feita, de alma e coração. Um dos quadros mais importantes da história do Domingão, sem a menor dúvida, é o Arquivo Confidencial, que era quando o artista de fato chegava ao Olimpo. E Marília teve esse momento", completou Huck.

Tributo à Marília Mendonça no Domingão
Globo
Tributo à Marília Mendonça no Domingão

Além da reexibição do "Arquivo Confidencial" com Marília Mendonça, o "Domingão" reuniu um time de famosos com afinidade com a cantora para homenageá-la. Dentro o grupo estavam Padre Fábio de Melo, João Neto e Frederico, Luisa Sonza, Naiara Azevedo, Lauana Prado, Paula Mattos, Tierry e Paula Fernandes, entre outros.

Cada um dos artistas falou sobre a importância da Rainha da Sofrência em suas respectivas carreiras. "Eu que te agradeço por me convidar para homenagear a Marília. quando eu vi a primeira imagem do avião era como se eu tivesse caído junto. O que aconteceu com ela é o que eu mais temo na vida", disse Paula Fernandes. "Nós estamos perdendo demais, nós estamos sofrendo muito. A pandemia levou muita gente preciosa da nossa vida, a pandemia trouxe muito sofrimento e talvez por isso estejamos organizando esse luto com tanto sofrimento", acrescentou Padre Fábio de Melo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!