Rodrigo Bocardi e Pedro, fã de Marília Mendonça
Globo
Rodrigo Bocardi e Pedro, fã de Marília Mendonça

Horas antes de morrer, Marília Mendonça, de 26 anos, ligou para alguns fãs . Um deles, identificado como Pedro, concedeu entrevista ao "Jornal Hoje" neste sábado (06). Durante o papo com Rodrigo Bocardi, o jovem detalhou a conversa com a Rainha da Sofrência, que morreu momentos depois em queda de aeronave.

"Foi uma surpresa quando ela me ligou, eu realmente não esperava. Fiquei até assustado porque eu não conhecia ninguém com DDD 62. Eu me perguntava: 'Quem será que é?'. Falamos sobre a nova música dela com Maiara e Maraísa. Ela perguntou se eu já tinha ouvido, ela agradeceu pelo carinho, pois sem os fãs ela não seria nada", detalhou Pedro. 

Após a confirmação da tragédia, nas redes sociais, Pedro lamentou a morte da cantora. "Me leva no lugar dela. Eu não aguento. Oh, Deus, me leva”, escreveu. Além de Marília Mendonça, outras quatro pessoas também não sobreviveram ao acidente. Ainda não se sabe as causas da queda. O CENIPA, Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, irá apurar o que houve.

De acordo com a assessoria de Marília, o velório será aberto ao público e será realizado entre 13h00 às 16h00. Segundo o governador Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local.

O sepultamento da cantora será realizado no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. Entretanto, a assessoria informou que a cerimônia será reservada apenas a familiares. À imprensa, a Secretaria Municipal de Mobilidade garantiu que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério onde a cantora será enterrada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários