Dilsinho se emociona em homenagem a Marília Mendonça
Instagram
Dilsinho se emociona em homenagem a Marília Mendonça

Dilsinho, de 29 anos, se emocionou durante um show na última sexta-feira (05), em Curitiba. O cantor homenageou Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo , durante a apresentação e acabou por não conter as lágrimas. Visivelmente abalado, ele pausou a canção que interpretava algumas vezes.

Enquanto Dilsinho cantava "Céu Azul", de Charlie Brown Jr, imagens e vídeos de Marília Mendonça eram reproduzidas no telão do palco. Ao notar a emoção do cantor, o público o saudou com gritos e muitas palmas.

Após isso, o artista foi amparado por membros de sua banda. A cantora sertaneja, que era amiga de Dilsinho, morreu em queda de avião na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Assista ao vídeo do show de Dilsinho.

Além da cantora sertaneja, outras quatro pessoas também perderam a vida no acidente aéreo. Ainda não se sabe as causas da queda. O CENIPA, Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, irá apurar o que houve.

De acordo com a assessoria de Marília, o velório será aberto ao público e será realizado entre 13h00 às 16h00. Segundo o governador Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local.

O sepultamento da cantora será realizado no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. Entretanto, a assessoria informou que a cerimônia será reservada apenas a familiares. À imprensa, a Secretaria Municipal de Mobilidade garantiu que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério onde a cantora será enterrada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários