Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa
Pedro Garcia
Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa


A cantora Marília Mendonça, vítima fatal de um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5) , faria  uma turnê em parceria com as amigas Maiara e Maraisa no primeiro semestre de 2022. 

O "Festival Patroas", anunciado em outubro deste ano, ia percorrer quatro cidades do Brasil com o repertório do projeto "Patroas", indicado ao Grammy Latino como melhor álbum de música sertaneja do Brasil.

Marília Mendonça, Maiara e Maraísa iam passar por Belo Horizonte (19 de março), Rio de Janeiro (2 de abril), São Paulo (9 de abril) e Brasília (28 de maio). Os ingressos para os shows já estavam à venda. 



A turnê celebraria o retorno das três cantoras sertanejas aos palcos após quase dois anos sem apresentações por causa da pandemia do coronavírus. O show era um sonho antigo do trio de amigas. Quando se conheceram há dez anos, e ainda eram compositoras, elas desejavam no futuro fazer sucesso como cantoras e se apresentarem juntas para uma grande audiência. 

A turnê estampou o rosto de Marília Mendonça na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos.  Marília, na ocasião, ficou emocionada ao ver seu rosto estampado no telão. "Estou há uma hora olhando essa foto e pensando no que dizer e não me vem nenhuma palavra já existente que represente o que eu estou sentindo. Daria um dicionário novo, se eu tivesse que descrever o quanto eu me sinto grata, primeiramente a Deus, as minhas patroas e ao meu time", disse Marília.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!