Maísa e Marília conversaram sobre aproveitar a vida
Reprodução/Twitter
Maísa e Marília conversaram sobre aproveitar a vida


Após a morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo nesta sexta-feira (5) , uma conversa da rainha da sofrência com a apresentadora Maisa sobre aproveitar a vida viralizou nas redes sociais.

Maisa perguntou para Marília como ela lidava com a fama e a responsabilidade de estar entre as principais cantoras do país. Marília respondeu que vivia intensamente. 

"Eu gosto muito de tudo isso, eu tento aproveitar cada segundo, cada show, cada música gravada, cada carinho, porque não sei quando Deus vai olhar para mim e falar: 'Para! Já está na hora de você descansar de tudo isso'", disse Marília Mendonça.



Maisa compartilhou o registro da conversa com Marília em seu perfil no Twitter e fez um desabafo. "Queria que isso tudo fosse um pesadelo. Eu sei que vc ta com Ele, vcs todos estão nos braços do Pai. Mas tá doendo tanto. Não quero acreditar. Te amamos muito", escreveu.

Marília, que faleceu aos 26 anos, era mãe do pequeno Leo, de quase dois anos. A cantora ia realizar um show na cidade de Caratinga na noite desta sexta-feira (5). A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou que o avião que transportava a artista e outras quatro pessoas atingiu o cabo de uma torre de distribuição da empresa em Piedade de Caratinga (MG). Marília, o produtor, o tio, o piloto e o copiloto não resistiram ao acidente.

Testemunhas contaram que o avião "rasgou fios de alta tensão ligados a uma torre" e por isso a aeronave teria perdido a sustentação e o motor. Os cinco corpos passaram por perícia no IML de Caratinga.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!