Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa anunciam turnê
Pedro Garcia
Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa anunciam turnê "Patroas"

Depois de quase dois anos longe dos palcos, Maira, Maraisa e Marilia Mendonça estão mais que prontas para voltar a fazer shows. Na noite desta terça-feira (5), durante um encontro com a imprensa, as cantoras anunciaram as novidades da turnê “Patroas” e também comentaram como estão se sentindo em poder concretizar esse projeto que idealizaram anos atrás.

A turnê é um sonho antigo do trio de amigas. Quando se conheceram há dez anos, e ainda eram compositoras, elas desejavam no futuro fazer sucesso como cantoras e se apresentarem juntas para uma grande audiência. Anos mais tarde, já consagradas no cenário musical, as três vão rodar o Brasil com o tão esperado show. Elas contam que o que querem mostrar com o show é a amizade que contruiram enquanto avançavam em suas carreiras, apoiando uma a outra ao invés de competir entre si.

“O principal é mostrar a amizade. O como você pode estar ao lado de uma mulher, abaixo ou acima, e mesmo assim estar junto dela o tempo todo. Até me atrevo a dizer, servir de escada para a sua amiga sem ter medo que aquela mulher fique acima de você em algum momento. São dez anos de amizade, muitos altos e baixos”, diz Marilia.

Marilia, Maiara e Maraisa prometem três horas de show em quatro cidades diferentes: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, mas com possibilidade da turnê se estender por outros lugares. Elas dizem que querem contar suas histórias com o repertório e falam que se sentem como se estivessem montando o primeiro show da carreira, pois nunca fizeram algo dessa maguinitude. As sertanejas querem apresentar desde suas composições antigas, passando modões sertanejos que escutam e costumam cantar, até seus sucessos mais recentes e as novas músicas que estrearam no álbum “Patroas”.

Para colocar esse projeto na estrada, as sertanejas tiveram que pausar suas respectivas carreiras e planos individuais para focar na turnê. “A gente entregou a vida de verdade. Parou a carreira de Marilia. Parou a carreira de Maiara e Maraisa. A gente unificou aqui”, diz Marilia.

As cantoras estão conseguindo realizar esse sonho pós dez anos de muito esforço e comentam que passaram por provações até chegarem nesse ponto da carreira. “A gente passou por diversos problemas das pessoas não acreditarem, mas a gente sempre foi muito perseverante. A gente sempre falou que iria acontecer e um dia teríamos o nosso show. Nós crescemos na base da porrada”, diz Maraisa. “Uma mulher determinada ninguém para, imagina três juntas”, completa Maiara.

Projeto Futuro

A turnê “Patroas” ainda nem estreou ainda, mas o trio de amigas já tem mais um projeto planejado para o futuro. Marilia entrega que elas pensam em gravar um acústico de modas sertanejas, para celebrar o que elas cresceram ouvindo e o amadurecimento musical pelo qual passaram ao longo da vida.

Serviço

Turnê “Patroas”
Onde: Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão), Rio de Janeiro (Jeunesse Arena), São Paulo (Allianz Parque) e Brasília (Esplanada do Mané Garrincha)
Quando: 19 de março (BH), 02 de abril (RJ), 09 de abril (SP) e 28 de maio (BRA)
Preço: de R$ 70,00 a R$ 400,00
Vendas: pré venda 13 e 14 de outubro de 2021. Venda geral no dia 15 de outubro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!