Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana
Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Durante uma conversa com Tati Quebra Barraco e MC Gui em "A Fazenda 13", Erasmo Viana revelou o porquê se separou de Gabriela Puglisei. Eles ficaram juntos por quatro anos e o casamento chegou ao fim em março deste ano . Segundo o modelo fitness, o término aconteceu por conta de um erro antigo dele.

"Descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás", conta.

Erasmo falou que essa foi a gota d'água para o final do relacionamento, mas diz que o casamento já estava desgastado há algum tempo. O empresário contou que eles viviam uma crise porque estavam há um tempo tentando engravidar e não conseguiam, nem mesmo por inseminação artificial.

O peão de "A Fazenda 13" também contou que eles estavam planejando comprar uma casa de R$ 6 milhões quando o divórcio aconteceu. "A gente estava comprando uma casa do lado de onde a gente morava, morávamos em uma casa de aluguel, tínhamos entrado com financiamento no banco, casa de 6 'pau'. Mano, já ia dar todo meu dinheiro, ela também, a gente ia fazer o investimento da vida, já tinha sido aprovado o financiamento do banco, já tinha sido assinada toda a papelada da casa, a gente estava para ter filho e Deus falou: 'Não é para ser'. Foi muito fod* isso, a gente estava de tudo para ter, mais de um ano tentando", lembra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!