TBT: o casamento de Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi

Participante de 'A Fazenda 13' e modelo tiveram início conturbado e polêmicas

Início conturbado

Ao anunciarem a relação em 2015, o casal contou que se conheceu em um trabalho em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Mas, segundo a ex de Erasmo, Rachel Apollonio, não o foi bem assim. Erasmo a teria traído com Pugliesi.

Reprodução/Instagram

Casamento

Gabriela e Erasmo se casaram em Trancoso, na Bahia, em 2017. Mas desde 2020 a relação passava por crises.

Reprodução

Covid-19 em casamento

Pugliesi e Erasmo deram o que falar nno início de 2020 após o casamento da irmã dela, Marcella Minelli, na Bahia. Gabriela e outros famosos se infectaram com Covid-19 logo no início da pandemia. Mas a polêmica mesmo aconteceu depois...

Reprodução/Instagram

Festa em plena pandemia

Após a saída de Mari Gonzalez do 'BBB 20', no auge da pandemia, Pugliesi fez uma festa para receber a amiga, em abril. O casal de anfitriões foram massacrados na internet e perderam patrocínios. A influencer chegou a desativar sua conta no Instagram.

Divulgação

Separação

O casal pegou os fãs de surpresa ao anunciarem a separação em fevereiro deste ano. Segundo Pugliesi, Erasmo "errou feio" com ela. Fontes de Fábia Oliveira dizem que o influenciador traiu a modelo em uma viagem para Salvador.

Reprodução/Instagram

Tentativa de gravidez

Após a separação, Pugliesi revelou que tentava engravidar há 1 ano e 3 meses, mas sem sucesso. Esse foi um dos motivos para uma crise no casamento.

Reprodução/Instagram

Longe dos cachorros

Erasmo, que está confinado em 'Fazenda 13', comentou que Pugliesi se mudou para a Bahia com o atual namorado, Túlio Dek, e o afastou do cachorro deles. A modelo respondeu ironizando: "Tadinho, gente. Quase chorei aqui". Será que teremos mais revelações?

Instagram