Gabriela Pugliesi desabafou mais uma vez sobre a separação
Instagram/Reprodução
Gabriela Pugliesi desabafou mais uma vez sobre a separação

Gabriela Pugliesi se pronunciou na manhã desta quarta-feira (24) após receber críticas ao vídeo em que anuncia sua separação com Erasmo Viana, por passar muita positividade. Na gravação, postada em seu IGTV, a influenciadora disse aos seguidores que "ficou na merda por dois dias", mas já havia"levantado a cabeça".

A influenciadora falou ainda que sofre, mas "entende o sofrimento de forma positiva". "Isso não é tampar os olhos. É simplesmente viver com fé e acreditar em Deus. Eu não questiono. Ver dessa forma é o que me dá sentido", disse.

"Não existe verdade absoluta. Eu vivo minha vida de uma forma, você vive de outra e tá tudo certo. Eu vivo de uma forma que me ajuda a entender a vida. Isso não significa que eu não veja o sofrimento. Significa que eu interajo com ele de uma forma que seja construtiva para a minha evolução como ser humano. E eu acredito nisso", desabafou.

Os seguidores a acusaram de estar alimentando uma "positivade tóxica", por agir como se tudo fosse positivo. "Não concordo muito com essa positividade tóxica porque eu estou ressignificando ela aqui, o que pra mim não é fechar os olhos e fingir que nada está acontecendo. É simplesmente aprender e evoluir com toda situação que aparece na vida", conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!