Gabriela Pugliesi diz que já perdoou Erasmo Viana
Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi diz que já perdoou Erasmo Viana

Gabriela Pugliesi anunciou a separação de Erasmo Viana recentemente . A influencer disse apenas que o ex-marido cometeu um "erro grave", mas não deu mais detalhes do que ele fez. A musa fitness também revelou que já perdoou o modelo, mas garantiu que não pensa em reatar o relacionamento.

Uma seguidora de Pugliesi comentou em uma publicação da influencer falando que perdoar o modelo é a melhor opção. "Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nos fazem crescer", a fã escreveu. "Está mais que perdoado! Só não volto", a blogueira respondeu.

Logo após o anúncio de separação de Gabriela e Erasmo, surgiram boatos de que o modelo traiu a influencer. Disseram que ele teria tido um affair com Marcos Pitombo, mas  o ator negou e ameaçou entrar na Justiça contra quem espalhasse essa história. 

Um dia após o anúncio, Gabriela Pugliesi gravou um vídeo falando sobre a separação. "O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. A vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu que foi de terminar o nosso relacionamento. Eu sou uma mulher decidida, eu sou muito prática. Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando eu sei que é uma coisa que não e faz bem mais", disse.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários