Lucas Penteado e a ex-noiva Julia Franhani
Reprodução/Instagram
Lucas Penteado e a ex-noiva Julia Franhani

Julia Franhani, a ex-noiva de Lucas Penteado, voltou a falar sobre a live feita pelo ator, na qual foi acusada de cometer traição. Ela disse que o segurança só estava no apartamento porque o ex-BBB estava exaltado por conta das drogas que usou e reforçou que não traiu o artista . Em entrevista ao jornal Extra, ela disse que já foi agredida pela sogra e relembra como foram os dias antes da polêmica live.

Segundo Julia, Lucas Penteado estava usando cocaína e álcool há três dias quando fez a transmissão ao vivo. "Saímos na quarta-feira (29) para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira (30). E quando foi de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga", conta.

Ela fala que não usava drogas com o ator e diz que continuou no relacionamento porque o ex-noivo prometia que iria melhorar. A jovem também diz ter presenciado diversos escândalos como os da live. "Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo. Ele dizia que ia parar e eu acreditei. Ele me prometia melhorar", relembra.

Lucas e Julia ficaram juntos por oito meses. A moça conta que conhece o contratado da Globo desde que era pequena, pois seus pais são primos de consideração. "Conheço ele desde pequena, não foi por causa do 'BBB 21'. Nosso namoro foi tranquilo até. Só que ele era muito autoritário, machista, não deixava eu ter amigos, usar as roupas que eu queria, não podia sair. Morei no Rio de Janeiro com ele por três meses e sequer pude conhecer a praia. Ficava fiscalizando meu celular, sempre achando que tinha algo. A mãe dele super me maltratava, falando que eu só estava ali por interesse", conta.

Sobre a sogra, Julia fala que chegou a ser agredida pela mãe de Lucas Penteado. "A mãe dele já chegou a me agredir, ela é superpossessiva. Ela pensa que eu ficava falando dela para as pessoas de fora", diz.

Após toda essa polêmica, a moça diz que só quer ter contato com o ex-BBB se for para ouvir um pedido de desculpas, mas garante que não há chance de reatar o noivado. "Eu não estou aguentando mais, estou muito triste. Triste por não ter recebido nem um pedido de desculpas, triste por ele nem sequer ligar para saber como eu estou ou para dar um esclarecimento de tudo isso que aconteceu", conclui.

A assessoria de Lucas Penteado emitiu um comunicado negando as acusações feitas por Julia. A equipe do ator nega que ele estivesse sob o uso de drogas quando fez a live e também desmente que o cliente confiscou o celular da ex-noiva após a polêmica transmissão ao vivo. "O ator esclarece que no dia dos fatos não estava alcoolizado ou teria usado drogas antes de fazer a live naquela noite, o que pode ser atestado por testemunhas", diz a nota oficial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!