Relembre as polêmicas de Lucas Penteado

Ele já foi acusado de manter uma antiga namorada em cárcere privado e recentemente deu o que falar ao expor a ex-noiva em uma live

Malhação

Lucas Penteado ficou famoso ao integrar o elenco de "Malhação - Viva a Diferença", em 2018. Ele interpretou o personagem Fio, mas só se tornaria conhecido pelo grande público ao entrar no "BBB 21", quando também começaram a surgir as polêmicas.

Reprodução/TV Globo

Perseguição

No "BBB 21", Lucas logo conquistou a simpatia dos fãs do programa pelo que viveu na casa mais vigiada do país. Ele foi excluído pelos outros participantes e também era constantemente criticado por tudo o que fazia, tanto que logo pediu para sair.

Reprodução/Instagram

Cárcere privado

Quando Lucas estava no "BBB", uma ex-namorada fez acusações contra o ator. Ela disse que foi mantida em cárcere privado e sofreu agressões físicas e psicológicas. O artista chegou a prestar depoimento e negou ter cometido esses crimes.

Reprodução/Instagram

Live

Depois do reality show, Lucas viveu uma fase de sucesso, mas se envolveu em uma nova polêmica recentemente. Ele gravou uma live mostrando a ex-noiva Julia e deu a entender que estava sendo traído.

Reprodução/Instagram

Negou as traições

Após o escândalo, Julia se pronunciou e negou a acusação de traição. Ela disse que Lucas Penteado sofre com vício em drogas e que no dia da live ela se recusou a sair com ele, pois o ator estaria transtornado. Quando voltou para casa, o artista teria achado que foi traído e fez a live.

Reprodução/Instagram

Paternidade

Junto a polêmica da live também surgiu outra história controversa. O ator teria sido intimado pela Justiça a fazer um teste de DNA, a fim de identificar se ele é pai de um garoto de cinco anos.

Reprodução/Instagram

Trabalho

A vida profissional de Lucas também não estaria em uma boa fase. A Globo estaria pensando em romper o contrato com o ex-BBB por conta das polêmicas recentes e também porque ele estaria dando trabalho nas gravações de uma série do Multishow.

Reprodução/Instagram