Julia Franhani, ex de Lucas Penteado
RedeTV
Julia Franhani, ex de Lucas Penteado

Acusada de trair Lucas Penteado com um segurança, Julia Franhani, ex-noiva do ator, resolveu dar sua versão dos fatos . Na última terça-feira (05), a moça negou que tenha traído o ex-participante do "BBB", declarou que o mesmo é usuário de drogas e que "estava transtornado" no dia em que ele realizou a live no Instagram. "Ele chegou em casa totalmente fora de si. Ele já tava fora de si desde quarta-feira, usando e tava embriagado...”, explicou ela, em entrevista ao programa "A Tarde É Sua".

"Usando o que especificamente?”, indagou o jornalista Bruno Tálamo. "Cocaína", respondeu Julia. "Ele é usuário de cocaína?", perguntou o repórter do programa da RedeTV. "Infelizmente, sim", reforçou a ex-noiva.

De acordo com Julia, ela não quis ir ao show de humor com seu ex-noivo, pois não estava sentindo-se confortável com o jeito dele. Entretanto, quando o rapaz voltou ao imóvel, chegou acusando-a de adultério com agressividade. "Na quinta, a gente tinha um evento para ir que era o show de stand-up do Yuri Marçal e eu falei para ele: 'no estado que você está, vou ficar. Agora se você quiser ir, pode ficar a vontade’. Ele saiu por volta das 21h. Não sei se chegou a ir nesse evento. Quando ele chegou em casa, estava mais transtornado do que já estava, revirando a casa inteira, já alegando e afirmando que eu tinha levado gente para dentro de casa, procurando coisas que não tinham. Foi quando eu peguei o interfone e liguei para a portaria", explicou a jovem.

"O cara falou que ele não poderia solicitar a ambulância, somente eu, mas que estava enviando o segurança apra ver se estava tudo bem. Eu falei ‘tá bom’. O segurança subiu, bateu na porta e ele não quis abrir a porta, falando que estava tudo bem. Eu falei assim: ‘Amor, abre a porta. Vamos para o hospital, você não está bem. Por favor’. Ele não queria abrir a porta. Aí eu falei: ‘abre para o segurança e mostra que tá tudo bem’. Foi aí que ele abriu a porta e eu saí junto com o segurança”, acrescentou ela.

Com medo de acontecer alguma tragédia, assim que o segurança chegou ao apartamento, ela saiu "escoltada" pelo mesmo. Foi a partir daí que Lucas gravou a live. "Foi quando eu saí do apartamento e fui sentido elevador, aí ele viu eu saindo para o elevador com o segurança e abriu a live inventando aquela história que eu estava o traindo. Eu não tive reação, porque ele estava transtornado. Não sei se as pessoas perceberam, mas muitas tiraram sarro da situação... Eu não queria que fosse desta forma, porque estava lá pra ajudar. Se eu não tivesse ajudado, poderia tá acontecendo coisa pior e ele não reconhece isso”, completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!