Globo estaria pensando em romper contrato com Lucas Penteado
Reprodução/Instagram
Globo estaria pensando em romper contrato com Lucas Penteado

Lucas Penteado fechou um contrato de dois anos com a Globo após desistir do "BBB 21", mas a elação do ator com a emissora teria mudado bastante. Recentemente,  o ator se envolveu em uma polêmica por expor a ex-noiva Julia em uma live e isso teria feito com que o canal de televisão começasse a estudar colocar um fim no contrato com o artista.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, o jurídico da Globo estuda romper o contrato com Lucas. O ator foi convidado para estrelar uma produção chamada "É o Fluxo", para o Multishow e Globoplay, que vai mostrar o cenário do funk e da periferia.

Porém, o cenário mudou bastante para o ex-BBB. Quando saiu da casa mais vigiada do país, o ator e cantor havia conquistado a simpatia do público após ser excluído pelos outros participantes. Agora, a emissora não estaria considerando uma boa ideia estrear um programa estrelado por alguém que se envolveu em polêmicas tão recentemente.

As gravações do programa já começaram e a estreia estaria prevista para o próximo mês. Entretanto, nos bastidores Lucas Penteado também estaria dando trabalho. O ator não seria considerado uma pessoa estável, pois falta aos compromissos e some.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!