Valesca Popozuda
Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda


No fim da tarde desta segunda-feira (4), quando os internautas já sofriam sem WhatsApp, Instagram e Facebook, a cantora Valesca Popozuda deu um recado misterioso aos fãs e declarou que o Brasil sofreria um apagão a partir das 18h.

No melhor estilo "corrente de WhatsApp", mesmo sem acesso ao aplicativo, a cantora fez a postagem no Twitter. "Carreguem os celulares antes das 18! Não questionem galera !!! APENAS CARREGUEM se não quiserem ficar sem contato, a luz vai parar!", escreveu Valesca.


O tweet de Valesca viralizou e conta com quase 30 mil curtidas e mais de 25 mil retweets com comentários. Com isso, o nome da cantora foi parar nos assuntos mais comentados da rede social.


"O brasileiro com medo de Jesus voltar e do apocalipse indo colocar o celular porque a valesca popozuda pediu", disse um internauta. "Sobrevivi o apagão da valesca, mais uma história pra contar", vibrou um perfil. "18:01 e ainda tem luz, eu sou uma piada pra você né Valesca big popô", lamentou um fã, que certamente colocou o celular para carregar.

Com o viral pronto, Valesca tentou transformar o tweet em uma jogada de marketing. A cantora pediu para quem carregou o celular abrir no aplicativo Spotify e ouvir suas músicas. "Ainda bem que vcs carregaram o celular, deixem a luz parada( apagada) , coloquem minha playlist para tocar e aproveitem que o celular tá carregadinho e relaxem. Quem não carregou torçam para não cair a luz na sua região, porque senão a playlist não toca toda.", completou.




Leia Também


Veja os memes:










    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!