Valesca Popozuda entra para o OnlyFans
Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda entra para o OnlyFans

Valesca Popozuda está em uma nova fase profissional. A funkeira é uma das participantes do "Ilha Record" , está lançando música nova e também decidiu explorar outro caminho profissional. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora revelou que vai criar um perfil no OnlyFans.

A plataforma funciona como um serviço no qual os asisinates pagam até 10 dólares por mês para ter acesso aos conteúdos publicados pelos criadores, geralmente fotos e vídeos adultos. "Lá no Twitter eu sempre via as contas e me divertia, e muitos fãs brincavam: ‘Faz uma conta’, então eu fiz", diz Valesca sobre a nova empreitada.

Além da funkeira, diversos outros famosos também aderiram ao OnlyFans, seja para aumentar o engajamento com os seguidores ou ganhar mais dinheiro. Anitta, Rita Cadillac, o ex-BBB Wagner Santiago, Cardi B e o cantor Silva são apenas alguns dos famosos que entraram na plataforma.

Valesca Popozuda também falou sobre a música "Presentinho", que vai lançar em breve. A canção é inspirada em uma experiência pessoal da funkeira, quando ela saiu com um rapaz e ele pediu para fazerem sexo anal no primeiro encontro. "Foi muita audácia, nem chegou no ônibus e queria sentar na primeira fileira? (Risos) Mas eu me diverti. O público pode esperar muita diversão, eu vou contar um caso pessoal em forma de música", conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!