Tati chama Rico de
Reprodução/PlayPlus
Tati chama Rico de "bicha" e web aponta homofobia


A treta segue  "A Fazenda 13"! Rico Melquíades acordou na tarde desta segunda-feira (4) e foi provocar a peoa Solange Gomes na  área da cozinha. 

Os dois brigaram no domingo (3) porque Rico chamou Solange de fofoqueira. Ao dar de cara com a ex de Renato Gaúcho, o humorista alfinetou. "Acordei! Quer queiram vocês, quer não. E quem gostou, está gostado! Problema de vocês. Quer ir embora? Pode ir embora", disse Rico.

Tati Quebra Barraco percebeu que Solange ficou irritada e tentou conter a amiga. "Deixa lá! Deixa essa bicha para lá", falou Tati. "Quer fazer carreira aqui. Quando eu tomo nojo da cara de alguém, não adianta", respondeu Solange.


A fala de Tati Quebra Barraco sobre Rico Melquíades repercutiu na web e alguns internautas apontaram um ato homofóbico por parte da cantora. "Sol revirou o olho e Tati falou: deixa essa BICHA pra lá. Além de insuport4vel é homofóbica", escreveu uma internauta. "Sol disse que está com nojo da cara de Rico, ao que Tati respondome : deixa essa bicha pra lá. Estão entendendo??", observou outra. "Tati além de insuportável e homofobica", disse uma internauta.


Tati e Solange declararam guerra para Rico na última semana. O peão irritou parte da casa por causar uma punição e deixar o grupo sem água e gás.

Veja:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!