Mãe de Rico Melquíades detona Solange
Reprodução/Instagram e PlayPlus
Mãe de Rico Melquíades detona Solange


A mãe de Rico Melquíades, Poder Melquíades, usou seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira (4) para mandar um recado para Solange Gomes, que brigou com o filho, no domingo (3), em  “A Fazenda 13”.

Rico e Solange brigaram  após o humorista chamar a modelo de falsa. A ex de Renato Gaúcho, então, disse que rasgaria a cara do peão se eles não estivessem confinados. Poder, visivelmente irritada com a situação, detonou Solange. “É agoniante ver o filho em um reality desse. Eu sei que a menina [Solange] não gostou da brincadeira, mas ela disse que ia dar na cara dele. Se eu estivesse perto, ela não terminava de falar. Eu quebrava os dentes dela. Minhas carnes ficaram tremendo. Eu sou da bagaceira. Já pode dar no filho dos outros?”, disse Poder.


No confinamento, durante a discussão, Rico chegou a falar que a mãe bateria em Solange fora do reality. "Minha mãe quebrava tua cara todinha", disse Rico. "Precisa da mamãe? Eu não preciso, não. Enfiava a mão na tua cara, ia te quebrar inteiro. Rasgava ela inteira", gritou Solange.

Poder Melquíades, então, confirmou que bateria em Solange. “Sobre a discussão de ontem, o que ele falou que eu fazia, eu fazia mesmo. Ai, meu pai do céu! não gosto nem de pensar. Ali é um jogo e vai ter mimimi. Falar que vai fazer e acontecer com aquele tom? Aí já é demais”, completou.

Durante o desabafo, Poder Melquíades assumiu que o filho é “barraqueiro” e com muito orgulho e avisou que Rico não é falso e nem duas caras. O humorista, que segue causando no reality da Record TV, deve participar da terceira roça de "A Fazenda 13". O peão provocou os participantes com uma punição proposital, que deixou o elenco sem gás e água por 24 horas.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!