Rico imita Karol Conká
Reprodução/PlayPlus
Rico imita Karol Conká


A treta não tira férias em  "A Fazenda 13". Na manhã desta segunda-feira (4), o humorista Rico Melquíades imitou a ex-BBB  Karol Conká para provocar o rival Bil Araújo, ex-affair e atual desafeto da rapper.

Rico é rival de Bil no jogo e sabe que o ex-BBB não gosta de falar em Karol Conká. Enquanto os peões estavam na cozinha, o humorista avisou que se voltar da roça nesta semana vai interpretar a mamacita. "Olha como eu vou entrar, gente. 'Uma nova mulher'", disse Rico ao desfilar imitando Conká.

Bil Araújo saiu imediatamente da cozinha e Sthefane Matos perguntou quem Rico estava imitando. "Mulher, a Karol Conká quando voltou todo mundo naquele programa de despedida [do BBB 21]. Ela abriu a porta e disse 'uma nova mulher'. Você não viu?", explicou Rico.

Leia Também

Rico causou na última semana ao tomar punição de propósito e irritou parte dos participantes. O nome do humorista é esperado na terceira roça da edição. Bil Araújo voltou da segunda roça e já declarou que não gosta do comportamento de Rico.

Veja vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!