Solange se revolta com brincadeira de Rico
Reprodução/Twitter
Solange se revolta com brincadeira de Rico

Solange Gomes e Rico Melquiades têm uma relação bem conturbada em "A Fazenda 13" . Os  dois protagonizaram o primeiro barraco da edição e voltaram a tretar na noite do último domingo (3). A ex-musa da Banheira do Gugu se irritou com uma brincadeira do comediante e disse que iria bater nele se estivessem fora do reality show.

Essa briga toda começou com o humorista fazendo piadas com os colegas de confinamento. Ele fingia ler regras sobre os peões no manual de regras de "A Fazenda" e zoava os participantes. "A participante Solange Gomes, ela é acostumada a ficar de leva e traz. Cuidado que ela é acostumada a fingir que está se maquiando para ouvir briguinha. Cuidado com ela", disse Rico.

Porém, a brincadeira não agradou nada Solange, que não gostou de ser chamada de fofoqueira. "Me chama de tudo, de grossa, de estúpida, mas não me chama de uma coisa que eu não sou", disse a peoa revoltada.

O ex-participante do "De Férias com o Ex" não fugiu da briga e logo retrucou. "Você é fofoqueira, meu amor. Você quer dizer que não é, Sol? Fofoqueira, sim. Somos, eu e você. Você só não é pouco, é muito", rebateu Rico.

A ex-musa da Banheira do Gugu perdeu a paciência de vez e disse que bateria no comediante caso eles estivessem fora do reality. "Você ia ver lá fora, ia te quebrar inteiro. Enfiava a mão na sua cara e rasgava ela inteira", disse. Rico respondeu que não pode bater em Solange, mas que a mãe dele quebraria a cara da modelo.

Por fim, Solange falou que Rico vai ser eliminado em breve e que todos os participantes que são aliados dele vão sair também. "Não sou igual você", disse a modelo. "É pior", rebateu o amigo de Carlinhos Maia.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!