Belle Silva mostra perrengue para abastecer o carro
Reprodução/Instagram
Belle Silva mostra perrengue para abastecer o carro

Belle Silva, a esposa do jogador Thiago Silva, mora no Reino Unido e mostrou o perrengue que passou para conseguir abastecer o carro. O país da Europa está sofrendo com uma crise de abastecimento de combustível e alimentos e ela contou que não estava conseguindo colocar gasolina no carro.

Ela contou que teve que pegar o carro do marido emprestado, pois Thiago Silva é dono de uma Porsche elétrica. "O Thiago não é muito fã de emprestar o carro dele, nem mesmo para mim. Mas como o carro dele é 100% elétrico, então ele não está sofrendo com a falta de combustível. Ele está passando por esse deserto dando cambalhotas, enquanto meu carro já deu game over", conta.

Pouco tempo depois, ela surgiu nas redes sociais dirigindo o próprio carro e mostrou uma longa fila de veículos na frente de um posto de gasolina. "Desespero", escreveu no Stories. Apesar do perrengue, Belle conseguiu abastecer seu carro, uma Porsche avaliada em R$ 350 mil.

"Nem acredito, consegui! Só está podendo abastecer 35 pounds, mas está valendo. Graças a Deus, saí do vermelho", disse. Essa limitação de quantidade de gasolina é por conta da crise de abastecimento que o Reino Unido está passando desde que o país deixou a União Europeia e com isso surgiu uma escassez de caminhoneiros por lá, o que dificulta o abastecimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!