Léo Stronda mostra machucado
Instagram
Léo Stronda mostra machucado

Leo Stronda já recebeu alta médica e se recupera em casa. O influenciador precisou ser internado depois se sofrer um acidente com botijão de gás, em que ficou com 30% do corpo queimado , nos braços e nas costas. Leo, que passou por cirurgias plásticas de reparação, mostrou as cicratizes em um dos braços, bastante atingido pelo fogo. Em casa, ele segue com o tratamento e conta que "está melhorando".

"Mais um dia de curativos em casa. Graças a Deus está progredindo bastante o machucado, a queimadura. Está bem vermelho ainda o braço, mas está melhorando", disse, ele, ao mostrar o braço na web. Leo também agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido. O acidente aconteceu no início do mês. Segundo Leo, foi a fase mais difícil de sua vida.

"Tive algumas queimaduras graves, na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida. Então eu fiquei essas duas semanas totalmente off de internet, de celular. Não peguei no celular para mexer em nada, justamente por conta disso, por estar me recuperando e focado totalmente nisso", explicou ele, em outra ocasião: "Fui de duas a três vezes por semana no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!