Ingrid Ohara foge de tubarão nas Maldivas
Reprodução/Instagram
Ingrid Ohara foge de tubarão nas Maldivas

A influenciadora digital, Ingrid Ohara, passou um verdadeiro 'perrengue chique' durante sua estada nas Ilhas Maldivas . Ela tomava banho de mar enquanto gravava stories para seu Instagram quando, sem que ela percebesse, um tubarão começou a se aproximar do local onde ela estava. Ingrid conseguiu sair da água a tempo após uma hóspede do bangalô ao lado do seu tê-la avisado sobre a aproximação do animal.

"Do nada brotou um tubarão. Eu tava gravando vídeo. Se não fosse a moça do quarto do lado eu nem saberia que ele tava vindo na minha direção", conta a influencer, que continuou narrando o episódio enquanto filmava o tubarão passando bem a sua frente. "Gente, eu tava ali no meio e o tubarão veio aqui. Olha meu chinelo, larguei tudo. Eu tava gravando os stories e aí veio o tubarão. A mulher do outro lado que veio me avisar. Thank you very much (muito obrigada)", agradeceu ela à hóspede.

Em tom de bom humor depois de passar muito nervoso, Ingrid cogitou um motivo para que o animal pudesse ter se aproximado dela. "Eu tô naqueles dias (menstruada), né? Será que foi isso que atraiu o tubarão? Mas eu tô usando OB", supôs.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários