Faustão é impedido de participar de anúncio na Band
Fernando Lopes
Faustão é impedido de participar de anúncio na Band

Faustão deixou a Globo para trabalhar na Band , mas ainda não pode aparecer na emissora paulista. Na manhã desta quinta-feira (30), a Band realizou um evento para anunciar as novidades na grade de programação para 2022. Um dos destaques é o programa de Fausto Silva, mas o apresentador não pode nem estar no vídeo de divulgação.

O anúncio do programa "Faustão na Band" foi o grande destaque do evento e Cris Gomes, diretor da atração, começou a falar do programa justificando a ausência de Faustão. Ele explicou que por razões contratuais ele ainda não pode aparecer em uma concorrente da Globo, pois o contrato dele com o canal de televisão da família Marinho ainda está vigente.

Mesmo sem o apresentador, nomes conhecidos do público marcaram presença. Antigos funcionários do "Domingão", as tradicionais bailarinas e a esposa de Faustão, Luciana Cardoso, apareceram na chamada e deram um gostinho do que está por vir no próximo ano.

O "Faustão na Band" estreia em janeiro e será um programa diário em horário nobre. Ainda não foram divulgados mutos detalhes de como será a atração, mas pelo trailer já foram anunciadas entrevistas com famosos, números musicais, histórias emocionantes e humor. A Band promete um formato que agrade à família e retrate todo o Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!